4 It Girls, 2 Looks!

Esse post é pra você que ta ai sem ideia nenhuma do que vestir hoje kkkk…Eu selecionei 2 looks de 4 It Girls que simplesmente arrasam quando o quesito é estilo! Bora ver?

Kylie Jenner: Vou fazer um desabafo aqui…vocês ainda vão ver muito a Kylie por aqui, porque ela é de longe a minha favorita das kardashians (não me julguem kkk). Ela tem estilo vai?!. Gosto das roupas delas e acho que ela arrasa no make também, o primeiro look é perfeito pra quem quer uma roupa sem muita informação mas quer ficar feminina ❤ , já o segundo é super chique hehe e vai bem em qualquer situação né! Clássica!

PicsArt_1435374945602

Vannessa Hudgens: Hippie Chic…A baby V nunca erra né!

Sério! Parece que ela pensa em todos os looks que ela vai usar. Sou realmente muito fã dela (high school musicaaaaal hihihi), vestido branco, óculos redondo… eu super usaria todos os looks dela, meu Deus não tenho nem o que falar…Que linda, linda!

PicsArt_1435375172015

Gigi Hadid: A dona Gigi é modelo e arrasa nas produções minha gente, escolhi esses dois looks bem simples mais que são lindos, e a Gigi ensina…sair sem óculos? Jamais kkkkk

PicsArt_1435375091594

Victoria Justice: Escolhi ela porque ela meio que esfrega na minha cara que um cabelo muda todo um look né kkkkk (zuando) adoro ela, ela é simples e super estilosa, sabe como usar tendências do jeitinho dela! Detalhe…percebeu que ela usou o mesmo scarpin em dois looks diferentes e ficou lindo. It Girl mesmo!

PicsArt_1435375031870

Deixe um comentário